
Emilly chegando na delegacia (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa segunda-feira, 17 de abril, a vencedora do “Big Brother Brasil” prestou depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) sobre possíveis agressões do seu namorado no programa, o médico Marcos.
Ao sair do local, a nova milionária não quis falar sobre o assunto e ignorou a imprensa. No entanto, a delegada Marcia Noeli, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher (DPAM), falou sobre o caso e disse que o depoimento da gaúcha foi “esclarecedor”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um bom depoimento, esclarecedor. É importante a vítima ser ouvida. Agora a doutora Viviane [Costa] vai complementar as investigações, ler tudo e fazer um relatório final”, contou ao jornal “O Dia”.
Vale lembrar que Emilly descarta qualquer tipo de romance com o brother fora da casa. “O Marcos não falou comigo. Eu nem estou pensando nele na verdade. Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo”, assegurou, em entrevista ao Gshow.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE