Enquanto a Globo investe em Pabllo Vittar, SBT terá música de Cazuza na trilha sonora de nova novela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
As Aventuras de Poliana ganha data de estreia no SBT. (Foto: Reprodução)

Logo da novela As Aventuras de Poliana (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto Segundo Sol, nova novela das nove da Globo – substituta de O Outro Lado do Paraíso a partir do dia 14 de maio – investirá na sensação do momento Pabllo Vittar, o SBT resgatará canção de Cazuza.

Ao vivo no SBT, Leo Dias revela o que fez com ex-namorado durante briga

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Pabllo Vittar está no elenco do folhetim de João Emanuel Carneiro, mas não para representar em cena e sim para ilustrá-las com uma música na trilha sonora. Será Pabllo quem cantará uma versão de “Swing da Cor” bem diferente. O hit de Daniela Mercury será apresentado em inglês por Pabllo, que já tem “K.O” na trilha de O Outro Lado do Paraíso.

Enquanto a emissora carioca investe no talento do rapaz, o SBT volta ao passado e apresentará uma nova versão de “Exagerado” na trilha sonora de As Aventuras de Poliana. Vale lembrar que a música virou um grande sucesso na voz de Cazuza. Marcelo Quintanilha é quem dará voz à nova versão da canção.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Informações do jornalista Leo Dias.

POLÊMICA EM PROGRAMA DE PABLLO VITTAR NO MULTISHOW

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo programa de Pabllo Vittar no canal de TV por assinatura Multishow tem causado polêmica nos bastidores. A emissora tem solicitado figurantes de luxo para a plateia do semanal. Há uma norma a ser seguida.

Christina Rocha causa polêmica ao fazer festa de aniversário para cachorrinha e é detonada na web: “tantas crianças passando fome”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, todos que comparecerem devem usar roupas próprias, mas sem marcas estampadas para não fazerem propaganda indevida. O uso de celulares também é proibido.

A empresa contratada pelo canal para reunir os figurantes também avisa que o trabalho é de 15h às 21h e não tem remuneração. Lanche de cortesia também não é oferecido. Drag e gays, à pedido do Multishow, são muitos bem-vindos.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile