Enquanto medalhões recusam ficar na Record, ex-global renova contrato com a emissora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/06/2018 12h07

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
Emílio Oriciollo Netto renovou seu contrato com a Record. (Foto: Divulgação)

Emílio Oriciollo Netto renovou seu contrato com a Record. (Foto: Divulgação)

Apesar dos problemas financeiros enfrentados pelo país e da política recente adotada pelas emissoras, que vêm dispensando muitos veteranos e oferecendo apenas contratos por obra, nos últimos meses, a Record surpreendeu ao procurar diversos atores para propor uma renovação de vínculo. Mas mais surpreendente do que isso, foi a recusa dos profissionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nomes como os de Juliana Silveira, Luíza Tomé e Paulo Vilela, que vinham ganhando destaque na emissora e com uma boa sequência de trabalhos, decidiram não renovar contrato com a emissora da Barra Funda. Fernando Pavão, uma das principais estrelas da dramaturgia da Record, também estava decidido a deixar o canal após onze anos e só foi convencido a permanecer de última hora.

+Luana Piovani “corre” atrás de Scooby em foto com mensagem romântica e público não perdoa: “Supera”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Agatha Moreira sofre grave acidente durante a gravação de A Dona do Pedaço e bate a cabeça

+Sandra Annenberg posta foto com Glória Maria, nova colega da Globo, e manda recado para jornalista

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Emílio Oriciollo Netto, no entanto, seguiu o caminho inverso. Enquanto muitos desses atores recusaram a renovação com a Record de olho em uma oportunidade na Globo, Emílio, ex-global, decidiu permanecer na emissora dos bispos. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator, que está atualmente no ar em Apocalipse, renovou o seu contrato com a Record por mais dois anos. No entanto, ele ainda não foi escalado para uma nova produção da casa. Vale lembrar que a emissora já tem confirmado três novos projetos: a minissérie Lia e as novelas Jesus e Gênesis.

Apesar de ter sido lançado pela Globo e ter feito a maior parte dos seus trabalhos na emissora carioca, Emílio já teve uma passagem rápida pela Record no início da sua carreira. Entre 2000 e 2001 ele fez as novelas Marcas da Paixão e Roda da Vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.