
Michel Teló, Thais Fersoza e Melinda (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A volta de Sandy & Junior continua dando o que falar, tanto entre anônimos quanto com famosos. Desta vez, quem relembrou um dos maiores sucessos da dupla foi Melinda, filha de Michel Teló e Thais Fersoza. A pequena apareceu em um vídeo da mãe no Instagram cantando uma música, nesta quinta-feira (4), em um registro bem fofo.
+ Em show de Sandy & Junior, Ticiane Pinheiro revela que cantor famoso negou foto ao seu lado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero cantar essa música assim ó: Dig-Dig-Joy, vem brincar comigo”, disse a irmã de Teodoro à famosa. Thais, então, pediu que ele cantasse novamente, como uma boa mamãe babona faz. “Como é que é? Canta mais alto!”, disse em parte da publicação.
+ Sandy e Junior viram alvo de investigações, se pronunciam e fazem aviso importante sobre a turnê
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo para programação, faz Plantão com volta de Arthur no BBB22 e explode na audiência; veja números
● Boa Tarde SP vira pesadelo para o SBT e faz Band tocar o terror na rival após surra em Silvio Santos
● Estreia de Adriana Araújo faz Band explodir com terceiro lugar em audiência e SBT come poeira
A menina, de dois anos, percebeu que a mamãe estava registrando tudo em seu celular e disparou: “Era você que estava cantando!”. A esposa de Michel Teló aproveitou para revelar que mostrou a dupla à herdeira e que ela amou as músicas: “Aí a mãe cantou junto, óbvio”, brincou.
Thais Fersoza e Melinda (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no Instagram, Thais Fersoza contou que Melinda chama Sandy & Junior de “criancinhas”. “Tentei pegar a tempo [a gravação da filha]. Ela falou ‘mãe, cantei hoje no meu berço aquela música… Quero ver as criancinhas que cantam ela”, escreveu Thais na rede social. A canção, no caso, é o carro chefe do álbum “Dig-Dig-Joy”, de 1996, que foi um grande sucesso dos filhos de Xororó. Assista aqui!
JUNIOR ENTRA EM DESESPERO
Uma foto de Junior Lima, representando a gula em meio a uma bacia de macarrão instantâneo, voltou a circular na internet. Em entrevistas antigas, o cantor já havia declarado que esse é o seu maior arrependimento. Ele declarou que seu maior desejo é que seus filhos não vejam esse registro, além disso o cantor alegou que só fez a foto porque na época, então com 16 anos, não sabia dizer não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junior Lima em foto representando um pecado da gula
“O único arrependimento em 23 anos de carreira foi a mer*a da foto que fiz com uns macarrões instantâneo. Fico pensando por que não falei não. Eu fiz um ensaio uma vez para uma revista teen. Na época, eu era adolescente. E não sabia falar não. Eu era um moleque bonzinho que falava sim para tudo. O ensaio era sobre os sete pecados capitais. Uma foto para cada pecado. No da gula eles resolveram que eu deveria entrar em uma banheira cheia de macarrão e fazer uma cara de que o macarrão estava uma delícia”, disse ele em recente coletiva.
+ Chitãozinho e Xororó proíbem os fãs de citarem Sandy e Junior e motivo gera revolta
E prosseguiu: “Só que não tinha banheira nem macarrão. Eles pegaram uma banheira de bebê e encheram de miojo. Fiquei com as pernas peludas para fora. Devia estar com 15, 16 anos. Um negócio escroto, nojento. Passou-se muito tempo, naquela época mal tinha internet, e alguém jogou aquela foto na rede. Desde que isso reapareceu eu falei muito sobre essa história nas redes sociais, mas vira e mexe algum desavisado tromba com a imagem e vem me perguntar o que é aquilo. Tomara que meus filhos não vejam essa foto”.