Envolvido em morte de Cristiano Araújo é preso e polícia esclarece
O cantor Cristiano Araújo sofreu um grave acidente de carro, em 2015, que tirou sua vida no auge de seu sucesso, além dele, sua namorada, Allana Moraes, também faleceu, e o motorista, Ronaldo Ribeiro, único sobrevivente, foi condenado por homicídio culposo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz, de 49 anos de idade, foi preso na noite da última segunda-feira (30), em Goiás, de acordo como informou a Polícia Militar, e sua defesa conseguiu um habeas corpus para ele no dia seguinte, dia 31 de janeiro.
Ronaldo Ribeiro estava foragido, pois havia mudado de endereço sem comunicar a Justiça, e foi condenado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas assume o risco de tirar a vida das pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as investigações, os policiais chegaram a constatação de que o motorista estava dirigindo acima da velocidade permitida da via, além das rodas do carro não estarem em boas condições.
O acidente aconteceu em 2015, na Br-153, no sul de Goiás, quando Cristiano Araújo, que teve detalhes de sua herança revelada pelo pai, e Allana Moraes estavam voltando para a casa após realizar um belo show no interior do estado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2022, a 3° Promotoria de Morrinhos já havia pedido um mandado de prisão para Ronaldo Ribeiro por ele não cumprir as penas restritivas na execução penal.
No início desta semana, o motorista foi encontrado, e por estar considerado foragido, acabou sendo preso, por volta das 20 horas, em Aparecida de Goiânia, durante um grande patrulhamento feito pela polícia na região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronaldo Ribeiro é preso por homicídio culposo em Goiás (Reprodução: Instagram)
Cristiano Araújo e Allana Moraes morreram após grave acidente em 2015 (Reprodução: Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista sempre levava multidões em seus shows e deixou seu legado na música sertaneja (Reprodução: Instagram)