Equipe da Globo é hostilizada por taxistas em manifestação

1 min de leitura
Taxistas protestam contra o aplicativo Uber (Foto: Divulgação)

Taxistas protestam contra o aplicativo Uber (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo continua enfrentando problemas em algumas manifestações que acontecem pelo Brasil. Nesta quarta-feira (9), por exemplo, uma equipe da emissora foi hostilizada e expulsa por taxistas que estavam protestando em frente à Câmara de Vereadores de São Paulo.

“A nossa equipe foi hostilizada. O nosso cinegrafista Luciano Matioli foi empurrado, eu também fui empurrada. Um grupo pequeno de taxistas, que, inclusive, não deixou nem mesmo o presidente do sindicato falar com a gente”, reclamou a repórter Michelle Loreto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe era formada pela jornalista Michele Loreto e pelo cinegrafista Luciano Matioli e foi agredida no momento em que Antonio Matias, o Ceará, presidente do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores nas Empresas de Táxi (Simtetaxis) concedia uma entrevista.

“A Regra do Jogo”: Atena e Romero terão quatro horas de sexo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O representante da entidade iria explicar por que a categoria é contra o serviço do aplicativo Uber. A repórter e o cinegrafista tiveram que fugir para dentro da Câmara Municipal, enquanto os taxistas xingavam as equipes da emissora e sujavam o carro da emissora.

Michelle Loreto e a equipe foram expulsos do local (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, os taxistas hostilizaram profissionais da GloboNews e depois, uma terceira equipe de reportagem foi abordada pelos manifestantes, precisando ser escoltada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), segundo informações da agência Estadão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile