
Alexandre Avancini dirigiu Os Dez Mandamentos e será responsável por Gênesis (Foto: Divulgação/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record já começou os trabalhos de sua nova produção bíblica. Sua equipe gravará Gênesis em Marrocos.
O diretor Alexandre Avancini e alguns dos seus colaboradores viajarão neste fim de semana em busca de locações para a novela, próxima trama bíblica com estreia em fevereiro ou março do ano que vem, como informa o jornalista Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é começar as filmagens já em novembro, por isso a pressa em fechar toda a pré-produção o mais rápido possível. Será o segundo trabalho naquele país africano em um curto espaço de tempo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Record fará sua nova novela bíblica, Gênesis (Foto: Reprodução)
Entre junho e julho, como já informamos, foram gravadas mais de 200 cenas de Jesus na região, que fica bem perto do Deserto do Saara. A cidade de Ouarzazate, a 197 quilômetros de Marrakesh, foi a principal locação escolhida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas instalações do Atlas Studios, considerado um dos principais estúdios de cinema do mundo, foram colocados o protagonista Dudu Azevedo e dezenas de outros atores, além de 150 figurantes. Grandes produções cinematográficas também usaram o mesmo complexo, como Lawrence da Arábia, Gladiador e Game of Thrones.
Gênesis falará sobre a passagem bíblica que retrata o início da criação do mundo por Deus. Gustavo Reiz será o autor principal e Avancini sua volta às novelas, após um período dedicado aos filmes Nada a Perder, sobre a vida de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE