Equipe de “A Força do Querer” levou dois dias para gravar morte de Irene

1 min de leitura

Irene (Débora Falabella) terá desfecho trágico em “A Força do Querer”. (Foto: Artur Meninea/Gshow)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Força do Querer” vai chegando à sua última semana de exibição e promete provocar fortes emoções. A equipe de produção do folhetim vem literalmente suando a camisa para entregar capítulos finais recheados de ação.

A morte já confirmada da vilã Irene (Débora Falabella), por exemplo, promete ser daquelas de tirar o fôlego. A personagem será responsável por provocar o nada original “quem matou?”, mas em compensação, suas cenas finais vão envolver bastante o telespectador. A megera estará envolvida em uma grande perseguição, que terminará em um edifício-garagem, onde ela será atirada no poço de um elevador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ “A Força do Querer”: Bibi cobra dinheiro que deixou com Silvana e ela fica desesperada

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a equipe de produção levou dois dias para gravar esse desfecho da personagem, que só foi finalizado nesta quinta-feira (12). A sequência foi realizada com Silvana (Lília Cabral), Eurico (Humberto Martins), Dantas (Edson Celulari), Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria), que estarão na cola de Irene e serão apontados como os suspeitos pela sua morte.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NO FIM, UM OBRIGADO

Autora de “A Força do Querer” e uma das responsáveis pelo grande sucesso da trama, Gloria Perez entregou os últimos capítulos do folhetim que chegará ao fim no próximo dia 20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, Gloria publicou um trecho da última página do folhetim: “À direção, produção, elenco, técnica, pessoal do apoio, à minha equipe de pesquisadores, a todas as pessoas que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso da nossa novela, meu muito obrigada. Foi bonita, leve e afetuosa a nossa caminhada. Que venham muitas outras”, escreveu ela.

“A Força do Querer” será substituída, a partir do dia 23, por “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile