Está marcada para quinta-feira (26) a primeira reunião de pauta do Pânico na TV! este ano. Refeitos das férias, os humoristas do programa se encontrarão na casa de Emilio Surita, em São Paulo, para que sejam definidas as novas aventuras de Ceará, Vesgo, Sabrina e companhia.

Continua depois da publicidade

Zina

Charles Henrique será mantido na atração, embora ele vá se dedicar à sua campanha política (o rapaz tentará uma vaga Rio). Zina, que ainda recebia ajuda financeira da atração, mesmo fora do programa após ter voltado a se envolver com drogas, está definitivamente descartado.

Continua depois da publicidade

Eduardo Sterblich deve ganhar mais espaço e novos personagens entrarão no programa.

Com informações do site O Fuxico

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade