Equipe feminina é chamada de “ridícula e pífia” por Roberto Justus, depois de obter mau resultado em prova
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exigente!
Depois da realização da segunda tarefa do reality “Aprendiz, o Retorno” (Record), Roberto Justus declarou: “Vender vestido de noiva é difícil” e em seguida concluiu: “mas não para quem já participou do Aprendiz!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E era justamente essa a tarefa que tinham as equipes Flecha, liderada por Guilherme Séder (que participou da 2ª edição), e a Sinergia, liderada por Melina Konstadinidis (2ª edição): onde os participantes tinham que vender um lote de 50 vestidos de noiva.
Segundo Roberto Justus, a equipe feminina já começou errando ao reunir-se durante horas para elaborar uma estratégia. “Vocês são oito ou oitenta”, comentou o apresentador, “na primeira prova não tinham estratégia nenhuma, nesta ficaram praticamente só na estratégia”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Porém, os rapazes, que já haviam ganho a primeira prova, tiveram mais sorte novamente. Eles conseguiram vender todos os vestidos por R$ 10,1 mil. Enquanto as meninas conseguiram apenas R$ 651!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.