A atriz Camila Queiroz resolveu falar sobre a vida de aparências que muitas pessoas levam, por causa do uso intenso das redes sociais. Ela começou a refletir no cotidiano após a tragédia que sofreu a equipe do Chapecoense, na queda de avião que matou muitas pessoas.
“A gente tá olhando tanto para o celular ou pro próprio umbigo, vamos olhar a natureza, acho que, nesse caso, é hora do mundo acordar e perceber o que tá acontecendo em volta”, afirmou a atriz, que está namorando com o também ator Klebber Toledo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tá precisando viver… essa coisa de viver de aparência, no Instagram, é muito pequeno, a gente nunca precisou disso para ser feliz. Eu mesma era muito mais feliz quando não tinha celular, quando era criança inocente”, continuou a morena, que também é modelo.
“Espero que essas coisas ruins façam as pessoas viverem mais e serem mais elas mesmas”, opinou a artista. “Tudo que a gente compra, fica, mas o que a gente faz, a gente leva e acho que isso é muito mais importante”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE