“Era um personagem delicioso”, diz Mateus Solano sobre trabalho em “Maysa”

09/01/2015 19h04

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mateus Solano em "Maysa - Quando Fala o Coração". (Foto: Divulgação)
Mateus Solano em "Maysa - Quando Fala o Coração". (Foto: Divulgação)

Mateus Solano em “Maysa – Quando Fala o Coração”. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (09), o festival “Luz, Câmera 50 Anos”, exibe sua quarta atração: a minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”, em formato de telefilme. A trama foi exibida originalmente em 2009, em nove capítulos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mateus Solano, sucesso interpretando o personagem Félix em “Amor à Vida” (2013), atuou na atração, que marcou o seu estouro na TV. Na trama, o ator deu vida ao compositor Ronaldo Bôscoli.

“Era um personagem delicioso, e o único vilão daquela história. E o vilão é sempre uma coisa deliciosa. Além disso era uma equipe de cinema fazendo televisão, uma mistura das duas linguagens. Era tudo muito especial. Foi meu primeiro trabalho de mais destaque e uma responsabilidade muito grande porque era um cara que existiu, e um cara muito recente, né. Ainda tem muitas namoradinhas do Bôscoli que aparecem por aí. Estava no Projac e às vezes vinha uma me dizer: “Você não sabe, eu tive um lance com o Bôscoli!”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Maysa” conta a história de uma das maiores cantoras da música popular brasileira, durante três décadas. A trama protagonizada por Larissa Maciel, vai ao ar nesta sexta, logo após a novela “Império”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.