Éramos Seis: Justina pressiona, Adelaide chora em pânico com confissão de Emília

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/03/2020 15h18

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Adelaide e Emília terão novo embate em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)
Adelaide e Emília terão novo embate em Éramos Seis

Adelaide e Emília terão novo embate em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

A verdade vira à tona em Éramos Seis e Emília não poderá escapar das consequências de seus atos, por mais que tenha cometido um horrível crime há tanto tempo

Na novela de época, Éramos Seis, haverá uma justificativa para o comportamento arredio e misterioso de Emília, personagem vivida por Susana Vieira, já que é uma mulher que se trancou e bloqueou a vida de sua filha mais velha Justina (Julia Stockler).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Amor de Mãe: Falsa! Thelma é podre, descobre segredo e trai Lurdes

Quando Justina passar por mais uma sessão de hipnose em meio ao caos que está relação de Adelaide (Joana de Verona) e sua mãe um grande segredo será escancarado. Imersa no passado, a jovem se lembrará da sua infância turbulenta e que encontrou, certa vez, na Globo uma arma que pertencia ao seu pai em sua casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Amor de Mãe: Lurdes é surpreendida por inimiga inesperada e perde Domênico

Só que Hamilton, marido de Lola, pegou a menina no flagra e começou a surrá-la para que ela o obedecesse. A agressão será tão forte que a menina chorou de tanta dor. Ainda em transe em Éramos Seis, a personagem de Julia Stockler confessará que no meio da surra de escutou um tiro e, por fim, seu pai morreu.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+ Salve-se Quem Puder: Helena persegue Luna, confronta a filha e passa mal

Chocada com o relato, Adelaide se sentirá péssima por insistir que sua irmã passasse por este processo doloroso de voltar ao passado. Assim que ela chegar em casa pedirá perdão até para Emília e confessará que jamais seguiria em frente se soubesse que Justina matou o pai delas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VEJA FOTO DE JUSTINA EM SUA SESSÃO NA TRAMA DE ÉRAMOS SEIS:

Justina confessa crime da própria mãe em cena tensa em Éramos Seis

Justina confessa crime da própria mãe em cena tensa em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Emília estará tensa escutando o relato da filha e Adelaide até chorará pelo seu lamento, mas ela não contava com a presença de Justina que entrará em cena para desmenti-la. “O papai morreu, mas não foi minha culpa. Diga, mamãe”, incentivará.

Sem papas na língua e farta de suportar tantas mentiras durante tantos anos, Emília então dirá na lata: “Fui eu”, confessando o assassinato. E agora o que vai rolar em Éramos Seis?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.