Éramos Seis: atriz muda o visual para viver filha de Gloria Pires na novela da Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Giullia Buscacio (Foto: Reprodução / Internet)

Giullia Buscacio com novo visual para a novela Éramos Seis (Foto: Divulgação/Globo)

Giullia Buscacio com novo visual para a novela Éramos Seis (Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz da Globo, Giullia Buscacio fez mudança no visual para interpretar Isabel, a filha de Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis, próxima novela das seis. Será a sexta novela da jovem na emissora, onde estreou em participação na novela Aquele Beijo.

No remake escrito por Angela Chaves, Giullia Buscacio interpretará a única herdeira moça da família Abílio de Lemos. “Vai ser bacana. Ela é uma mulher à frente do tempo dela. É determinada. A personagem busca ter uma vida diferente das mulheres que a cercam”, disse ela ao site oficial da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Éramos Seis: Susana Vieira viverá ricaça amargurada que separa as filhas em nova novela da Globo

+ Nicolas Prattes reencontra Danilo Mesquita como rival e revela fase na Globo: “Estava me desafiando”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Criada entre mulheres, que sempre foram a maioria em sua família, a atriz brinca com a oportunidade fictícia de ter mais homens na família. Em Éramos Seis, ela é única filha mulher de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni). “Cresci rodeada de mulheres, não sei como é o universo da Isabel [risos]. Estou buscando ainda. É uma história muito gostosa por ser de família. Todo mundo vai se identificar em algum aspecto”, declarou.

À esquerda, Giullia Buscacio de cabelos longos, caracterizada como Elisa, de ‘O Sétimo Guardião; e à direita, atualmente, com as madeixas mais curtas para Éramos Seis (Foto: Globo/João Cotta/Paulo Belote)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Buscando referências para viver a filha mimada da família Abílio de Lemos, a artista assistiu algumas versões de Éramos Seis e conversou também com Marcos Caruso, ator que interpretou Virgulino na versão de 1994 exibida pelo SBT – o papel agora será vivido por Kiko Mascarenhas.

“Batemos um papo ele me deu um beijo na testa e me abençoou. Falou com muito carinho dessa história”, contou Giullia Buscacio, que disse ter aprovado seu novo visual para a novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Éramos Seis estreia no dia 30 de setembro.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile