
Clotilde e Olga brigam por criação de filho (Montagem: TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Olga e Clotilde entram em conflito para saber quem ficará com a guarda de Francisco
Após Clotilde (Simone Spoladore) revelar para Almeida (Ricardo Pereira) que tiveram um filho, durante uma viagem do casal, a mãe biológica de Francisco ficará disposta a ter a guarda da criança de volta custe o que custar.
Olga (Maria Eduarda de Carvalho) não ficará nada feliz com a decisão da irmã e as duas entraram em conflito na trama Éramos Seis. O casal decidirá voltar para Itapetininga para pegar a criança de volta. Ora, mas pegaram o trem tão cedo por causa de quê?”, questionará a responsável pelo menino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do questionamento, Clotilde se justificará e revelará que não está aguentando ficar longe do seu herdeiro: “Olga, queria dizer. A vida tem caminhos muito tortos, a gente erra e depois tenta acertar. Eu vim buscar o Chiquinho. Não sei se tinha o direito de voltar atrás numa decisão dessas, mas não se trata mais do que é certo ou errado. Não quero viver separada do meu filho”, dirá ela na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Almeida fica desolado tendo que deixar Clotilde escapar de sua vida (Foto: Reprodução da Globo)
Almeida interromperá Clotilde e dirá que o filho também é dele. O comerciante pedirá desculpas pela atitude da irmã de Lola (Gloria Pires), entretanto, deixando claro que pretende ficar com Francisco. A ruiva não deixará que o cunhado se aproxime do filho adotivo e dirá para ele que ela e o marido acolheram Clotilde quando o mesmo optou por ficar com a mulher e os outros filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe das personagens tentará amenizar a situação, mas Zeca a interromperá chamado Almeida para uma conversa. O marido da sobrinha de Emília (Susana Vieira) deixará claro que acolheu a cunhada quando o galã da novela a abandonou e que teme que ele volte a cometer os mesmos erros. O vendedor ficará emocionado e pedirá uma segunda chance.
Zeca cede ao apelo de Almeida de recomeçar ao lado de Clotilde e do filho
Zeca cederá: Está certo. É justo. É muito justo isso tudo aí que o senhor diz aí. Espero mesmo que não lhe falte juízo, seu Almeida… Porque estou lhe entregando o meu caçulinha”,dirá o matuto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE