Éramos Seis: Inês e Alfredo se rendem ao amor no meio da guerra

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/02/2020 6h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O clima vai esquentar entre Inês e Alfredo em Éramos Seis (foto: divulgação/TV Globo)
O clima vai esquentar entre Inês e Alfredo em Éramos Seis (foto: divulgação/TV Globo)

O clima vai esquentar entre Inês e Alfredo em Éramos Seis (foto: divulgação/TV Globo)

Nem mesmo a guerra vai impedir os pombinhos deixarem o clima esquentar na novela das seis

Em Éramos Seis, o caos e a guerra continuam provocando problemas em toda a novela. Inês e Alfredo ouvem barulhos de explosão a exaustão do lado de fora de casa. Os dois se encaram, muito perturbados um com o outro. Ele segura a cabeça dela entre suas mãos, faz um carinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu vim aqui pra proteger as pessoas neste caos… Pra viver o presente, porque ninguém sabe o dia de amanhã”, diz Alfredo com medo. Inês diz que amanhã eles podem não estar mais vivos. “Eu posso morrer como o Tião, eu posso me ferir”, cogita a mulher.

Ele leva o dedo à boca dela tapando-a e corrige que os dois irão viver. Inês o encara e lhe dá um beijo, desesperado e triste. Alfredo corresponde… E os dois se embolam. E então ela se afasta… Nervosa e aflita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inês diz não saber se está pensando direito e Alfredo responde que pode ser isso que eles precisavam não pensar… A moça confusa, responde que nunca viveu algo assim. Nunca viveu esse sentimento inebriante.

Inês (Carol Macedo) será recriminada após transar com Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Inês terá duvidas em Éramos Seis (foto: reprodução/TV Globo)

Inês não sabe o que fazer

“Em qualquer situação, faça apenas o que te der vontade. Estamos numa situação limite. Não sabemos o futuro, nem se vamos estar vivos amanhã. Mas me sinto feliz só por estar aqui com você”, diz Alfredo pensativo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Ela sorri e vai até ele. Beijam-se com fervor e mergulham no amor. Depois de um momento de paixão quente em meio a uma guerra e roupas no chão, o casal termina de se vestir. Ele olha pra ela com admiração e carinho. Inês perturbada.

“Esta arrependida? Pra que brigar com o que acabamos de viver? Não temos culpa de nada, estamos vivos, numa guerra, quisemos assim. Os dois”, Alfredo tenta amenizar o que os dois transarem significa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele segura o rosto dela com as mãos, mas ela está arrependida. O galão sorri e dá um beijo nela. “Tudo faz sentido, mesmo quando a gente não entende o que está se passando”. O capítulo de Éramos Seis está previsto para ir ao ar nesse sábado (22).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.