Éramos Seis: Sem dinheiro, Lola passa fome, é humilhada em público e obrigada a tomar medida drástica


Gloria Pires (Lola) em Éramos Seis (Foto: Reprodução/ Globo)
Lola ficará na miséria em Éramos Seis e chegará até a passar fome após a morte de Julio
Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Lola (Gloria Pires) acabará ficando na completa miséria e chegará até a ficar sem ter o que comer, passando fome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola passará a noite aos prantos após perceber que não tem o que oferecer de comida para os seus filhos após a morte de Julio (Antonio Calloni).
Com a presença de um amigo de Carlos (Danilo Mesquita) para o jantar, Lola irá orientar a sua empregada a colocar frutas no prato principal para fazer a refeição render. No entanto, não será o suficiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ficaram com fome? Pensei que fosse render mais, posso fazer outro. Que vergonha, calculei mal a quantidade”, dirá a mãe de Isabel (Giulia Buscacio), ao ver a travessa vazia. “Picadinho de banana? Não, já estou satisfeito”, disparará Julinho (André Luiz Frambach), que irá se levantar da mesa.
Humilhada, Lola ficará desesperada ao notar que também não tem nada para oferecer aos seus filhos no desjejum. “Não tem uma bolacha para o Carlos levar para o trabalho”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Sem problema, mãe, quando entrego amostras tem sempre um consultório com biscoito grátis”, dirá o primogênito, tentando tranquilizar a mãe.
Lola irá contar as moedas para conseguir comprar algumas frutas para os seus filhos na loja de Afonso (Cassio Gabus Mendes). “Pior é que não dá para contar com Alfredo [Nicolas Prattes], e como estou precisando! Minha nossa, que café da manhã parco foi esse. E ontem? Que jantar minguado. Meus filhos vão emagrecer assim”, lamentará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixa que vou na feira e compro abóbora, faço um tacho de doce e eles passam uma semana comendo abóbora com pão, com arroz, com macarrão. Vai ver que delícia. Isso enquanto não chegam as nossas encomendas de doces, vamos vender às pencas e fazer até um pé de meia um dia”, falará Clotilde (Simone Spoladore).
Lola abraçará a irmã e agradecerá a ajuda. “Se Deus quiser, vai aparecer freguês. Mas por enquanto, não sei mais por onde economizar”, falará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou testemunha do seu esforço para cortar os custos, mas se chegou nesse ponto… Devia considerar demitir a Durvalina”, falará a irmã da viúva.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.