
Após maldades em Éramos Seis, Shirley morre nos braços da mãe (Montagem: TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos capítulos finais de Éramos Seis, Shirley, após fazer diversas maldades contra sua própria filha e seu marido, acabará morrendo nos braços dela depois de um pedido de perdão
Shirley “causou” desde o início da novela, logo na primeira fase de Éramos Seis a personagem de Bárbara Reis acabou afastando sua filha Inês, de seu pai de criação, após receber uma proposta para morar em Salvador com o homem que a abandonou grávida.
Com sua partida Afonso acabou ficando sozinho em São Paulo, Shirley também dava fim nas cartas que Afonso escrevia para Inês e vice-e-versa. Depois de adulta, Inês decide retornar para São Paulo e entender por que o dono da mercearia não quis mais saber dela. A personagem de Carol Macedo então descobre a verdade sobre as correspondências e não perdoa mais sua mãe em Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a morte de João Aranha, personagem de Caco Ciocler, Shirley retornou para São Paulo, disposta a recuperar o amor de sua filha e também de Afonso, personagem de Cássio Gabus Mendes. Ela então percebe que Afonso está envolvido e apaixonado por Lola e decide fazer de tudo para separar os dois.
Sua última tacada em Éramos Seis, foi descobrir o local onde Afonso está internado, depois que contraiu Tifo durante a Revolução de 32, e não revelou para ninguém, afim de ficar a sós com seu ex-marido e mostrar que o ama. No entanto o plano de Shirley não dará certo, já que que ela acabará contraindo a doença e ficará em estado bem grave.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte de Shirley
Antes de morrer, Shirley acabará conseguindo afastar Afonso de Lola. Inês pedirá para sua ex-sogra não atrapalhe reconciliação de seu pai e sua mãe. Julinho, filho de Lola, também fará de tudo para vender casarão da Avenida Angélica e pegar sua parte em dinheiro. Além disso, o noivo de Soraia também não vai gostar do affair entre sua mãe e Afonso.
Já bem debilitada e a beira da morte, Shirley só terá tempo de pedir perdão para Afonso por todo transtorno que lhe causou e também para Inês, por ter separado ela de Afonso. Depois disso ela morrerá nos braços de sua filha que irá aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João Aranha (Caco Ciocler), Inês (Carol Macedo) e Shirley (Barbara Reis) de Éramos Seis (Foto: João Miguel Júnior)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE