
Eri Johnson no “Pânico” da Rádio Jovem Pan (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Eri Johnson esteve no “Programa Pânico” na Rádio Jovem Pan ao lado do seu colega de Record Renato Rabelo.
Durante a entrevista, ele detonou os temas de novelas atuais. “Os temas são muito parecidos. Muita put****. Eu queria tanto que as pessoas falassem de amor, falassem de família, sem ser careta. O mundo já está tão chato, tão covarde, que quem escreve novela, escreve história, tem que escrever para cima, levantando e enaltecendo o amor, a amizade, o caráter. Eu fico chateado de verdade”, declara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Harter responde Fábio Arruda e diz quem joga sujo na “Fazenda”
Após Emílio argumentar sobre as situações mais pesadas de “A Força do Querer”, Eri disse: “Eu não sei porque as pessoas gostam de ver aquilo que não é produtivo para você e para a sua família. Eu sei que eu, Eri Johnson não assisto. Não me faz bem. Eu não acredito na covardia e na sacanagem”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Além disso, ele disse que não vê “Belaventura”, sua trama na RecordTV. “É uma novela muito boa, mas para falar a verdade eu não assisto não”, comenta. Queridinho da Glória Perez, ele foi questionado se se arrepende de não estar nessa trama que está fazendo tanto sucesso na Globo. “Novela é muito legal se seu personagem for muito legal. Se seu personagem não for bom, não é legal não”, explica.
Sobre as diferenças entre trabalhar na Globo e na Record ele é enfático: “Para mim trabalhar na Globo e na Record é a mesma coisa. Eu reencontrei uma galera [da Globo]. O jeito de fazer novela é a mesmíssima coisa. Igual”. Durante a entrevista ele revelou que terá um programa de humor na RecordTV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE