Eriberto Leão revela surpresa com capítulos de O Outro Lado do Paraíso e elogia clima nos bastidores

06/03/2018 17h34

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Samuel (Eriberto Leão) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Samuel (Eriberto Leão) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Samuel (Eriberto Leão) em cena de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

Vivendo um dos personagens mais diferentes da sua carreira na dramaturgia, o ator Eriberto Leão conversou com a reportagem do programa TV Fama e falou sobre Samuel, o médico gay que se viu obrigado a sair do armário na novela das nove O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo, depois de uma vingança da mocinha Clara (Biana Bin).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriela Medvedovski fala de personagem em Malhação – Viva a Diferença: “Keyla é a certeza de que eu era feliz e sabia”

Sobre o triângulo amoroso Cido (Rafael Zulu), Suzy (Ellen Roche) e Samuel, Eriberto despista: “Olha, isso quem sabe é só o Walcyr Carrasco [autor]. A gente é surpreendido a cada bloco de capítulos… o Walcyr é realmente genial e nós do elenco nos surpreendemos sempre. Tudo acontece em uma realidade que é bacana para gente.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eriberto também falou do núcleo em que faz parte. “A gente ama, a gente é muito unido,a  gente tem um carinho,a  gente tem uma cumplicidade, que é raro de ser conquistado. A gente é uma família muito feliz”, afirmou ele, que classificou a atriz Ana Lúcia Torre como a capitã.

ERIBERTO LEÃO DIZ QUE JÁ RECEBEU MENSAGENS DE OUTROS HOMENS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em entrevista ao jornal Extra, revelou receber mensagens de homens que já viveram uma situação parecida com a do psiquiatra enrustido. “Pessoas que eram casadas e que depois assumiram sua orientação sexual. Muitos dizem que no início foi difícil, mas que valeu a pena. Penso que a história de Samuel é uma realidade para muita gente. De modo geral, a novela trata de várias questões que são jogadas para debaixo do tapete”, revelou o ator.

Rafael Cardoso, o Renato de O Outro Lado do Paraíso, só anda de carro blindado e ameaça deixar o Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A descoberta por Suzy (Ellen Rocche), que alcançou o recorde de 43 pontos, foi comentada por Eriberto. “O mundo dele acaba. Mas, lá na frente, ele pode até agradecer a Clara (Bianca Bin) pela exposição da sua orientação sexual. Não precisar mais mentir é um alívio muito grande. A verdade nos liberta e a mentira nos aprisiona”, finalizou Leão.

Vale lembrar que, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Eriberto tem tomado todos os cuidados para não deixar o seu personagem caricato. “Tenho muito cuidado, revejo meus trejeitos, cada detalhe minimalista, para não passar do tom”, declarou o ator global.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.