
Ernesto (Eriberto Leão) e Filomena (Débora Nascimento)
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vaidade e ambição definem a personalidade de Ernesto (Eriberto Leão). O visual é seu cartão de visitas: usa ternos de linho branco, chapéu, sapatos sempre engraxados, bigode feito e cabelo impecável.
O mau caráter sabe seduzir como ninguém e lança mão do seu charme e lábia para atrair belas mulheres para trabalharem no Taxi Dancing – lugar onde os homens pagavam para dançar com as moças, que recebiam por cada dança. Vive de explorar as moças, que envolvidas por ele, acabam dando o dinheiro que ganham para o rapaz, que diz a todos que é pintor de quadros, atividade que exerce paralelamente, sem sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ernesto conhece a ingênua e romântica Filomena (Débora Nascimento) num baile do interior de São Paulo e a convence a fugir com ele para a capital com a promessa de casamento. Depois, sem cumprir o combinado, a leva para trabalhar no dancing e passa a tirar dinheiro dela. Com Filomena, vive uma relação possessiva e passa a ter ciúme de Candinho (Sergio Guizé), quando percebe que ela gosta dele. Mas é por Sandra (Flávia Alessandra) que sentirá uma atração irresistível e se unirá à ela num plano para herdar a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), tia da moça.
Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra)
(Foto: Globo/Sergio Zalis)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com estreia marcada para 19 de janeiro, a próxima novela das seis, ‘Êta Mundo Bom!’, é escrita por Walcyr Carrasco, com direção geral e de núcleo de Jorge Fernando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE