
Érico Brás e Adriana Lessa (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os atores Érico Brás e Adriana Lessa estiveram no Morning Show da Rádio Jovem Pan nesta segunda (02) e falaram sobre diversos assuntos.
Érico foi questionado sobre a desigualdade social no meio artístico. “A gente ainda precisa avançar muito. A gente vive em um país racista, que não quer se considerar racista. Isso é um grande problema. Isso atrapalha a economia e uma série de coisas no nosso país. A TV brasileira vem caminhando para um avanço, fruto de uma série de lutas do movimento negro e de outros movimentos sociais. Mas eu acho que ainda falta espaço, porque nós somos a maioria da população”, opinou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Enquete paredão BBB18: Wagner e Família Lima estão no paredão; quem deve sair?
“Por exemplo, a Ancine levantou agora o resultado dos editais, e 98% dos filmes produzidos no Brasil são feitos por brancos, e isso entra numa grande contradição, porque se a maioria da população brasileira é negra que paga o imposto e a Ancine faz filmes com dinheiro público, os negros estão patrocinando filmes de brancos que eles estão fora. Está errado”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Existe um grande vácuo nas produções do audiovisual brasileiro, no teatro também né? Até porque as grandes produtoras não são de negros. A gente precisa mudar ainda mais e acelerar esse processo de mudança, porque é fato”, concluiu. Adriana Lessa concordou com o colega de profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE