
A atriz Érika Januza. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Érika Januza está dando vida à personagem Raquel, uma ex-empregada doméstica, que estudou, se dedicou e acabou virando juíza de Palmas, no Tocantis, na novela O Outro Lado do Paraíso. Na primeira fase da trama a moça se envolveu com o filho dos patrões e foi despedida do emprego com muita humilhação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem do programa TV Fama quis saber se os dois atores, ela e Caio Paduan (o Bruno), também estavam se conhecendo melhor fora das gravações. “Estou livre, leve e solta. Tô solteira”, revelou ela, que vai desfilar por uma escola de samba do Rio de Janeiro no Carnaval deste ano.
Érika aproveitou para admitir que não esperava a grande repercussão de sua personagem. “Não imaginava. A novela começa e a gente não faz ideia do final, né… o que vai acontecer”, falou a atriz, que também precisou esclarecer para a apresentadora Ana Maria Braga nesta semana que não tem nada além de amizade com Paduan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA MARIA BRAGA DEIXA ÉRIKA JANUZA E CAIO PADUAN CONSTRANGIDOS COM PERGUNTA ÍNTIMA
Os atores Érika Januza e Caio Paduan estiveram na manhã desta quinta-feira, 25/01, no programa matinal Mais Você para falar de seus personagens na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. Érika vive a juíza Raquel, que precisou dar a volta por cima e mostrar que é muito mais que uma cor de pele, e Caio é o delegado Bruno, filho da preconceituosa Nádia (Eliane Giardini).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate papo, Ana Maria Braga não se aguentou e questionou o status de relacionamento deles: “Vocês estão namorando?”, questionou a apresentadora. “Gente! Ana causando!”, rebateu Érika, surpresa com o questionamento da loira. “Não um com o outro, não. Tem namorados?”, corrigiu Ana, tentando não colocá-los em uma saia justa.
“Sabe por que eu falei isso? Tem tanta gente perguntando pra gente que quando perguntam já achamos que é isso. Ouvi isso ontem, inclusive”, revelou a atriz. “Não, não, isso eu já sabia. Tá todo mundo solteiro? Que coisa! Ai meu Deus do céu”, finalizou o assunto Ana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE