
Raquel em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Erika Januza, que interpreta a juíza Raquel, já começou a se despedir da trama escrita por Walcyr Carrasco.
Em seu perfil oficial no Instagram, ela comemorou a personagem e agradeceu ao autor pela oportunidade em um post bastante emocionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Monica Benini, mulher de Junior Lima, divulga fotos do parto e impressiona
“Orgulho, alegria, gratidão, tudo ao mesmo tempo e muito mais por este trabalho. ‘Dra. Raquel Custódio, nascida e criada no Quilombo da Formiga’. Juíza sim! E representando sim! Obrigada a Deus por ter me dado a profissão que aprendi a amar e fazer com todo gosto do mundo. Obrigada aqueles que abrem seus corações a darem oportunidades, a acreditar! Obrigada Walcyr Carrasco pela confiança, nossos diretores maravilhosos por todo cuidado. Com certeza já fazem parte da minha história”, escreveu ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ERIKA JANUZA JÁ TEVE NAMORADO PRECONCEITUOSO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Érika Januza está em alta com a personagem Raquel na novela O Outro Lado do Paraíso. Na trama ela interpreta uma juíza que lutou para ficar ao lado do grande amor de sua vida. Porém, Nádia (Eliane Giardini), a sogra, nunca permitiu e nem quis que eles se relacionassem por se tratar de um branco e uma negra.
Para o programa TV Fama, Érika revelou já ter sofrido preconceito na vida real. Um dos namorados da jovem se recusava a sair de mãos dadas com ela pelas ruas. “Mais de uma vez. Eu não era atriz ainda. Eu sou atriz há seis e não faz muito tempo que eu vivi algumas coisas e é bem triste, sabe?”, revelou a morena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só por eu ser negra e estar namorando um rapaz que… né, “não entre aqui na minha família””, contou a atriz. Sobre ter terminado com os namorados por conta disso, ela revela: “Graças a Deus, um não foi por isso. A outra [relação] não teve jeito, não deu pra ir adiante porque era uma pessoa que não saia de mãos dadas comigo, mas eu demorei pra entender, sabe? Eu me perguntava o que estava acontecendo”, completou.