Erika Januza pega todo mundo de surpresa com revelação e dispara: “Fiquei cega”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Erika Januza fala sobre escolhas erradas e diz que já ficou cega de amor (Foto: Reprodução)

Erika Januza fala sobre escolhas erradas e diz que já ficou cega de amor (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante uma entrevista concedida ao Gshow, a atriz revelou algo surpreendente e disse que já ficou cega

A atriz Erika Januza chegou chegando! O sorriso bastante expressivo e hipnotizante entrega de imediato a satisfação do momento. Com seus 34 anos de idade, a intérprete de Marina na novela das 21 horas, Amor de Mãe, muito conhecida pelo público ao protagonizar Suburbia, está comemorando sua ótima fase profissional e pessoal.

Muito orgulhosa de sua história, a atriz revelou durante entrevista exclusiva concedida ao Gshow, que a estrada foi árdua e que muitas dificuldades foram enfrentadas, mas que todo esforço valeu a pena para conseguir chegar até onde está hoje.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nada veio fácil para mim. Sempre tive que correr atrás para conquistar as minhas coisas, o meu espaço. E ainda corro. Venho de uma família humilde. Sei exatamente o valor de tudo, talvez, por isso, mantenho meu pé no chão”, comentou Erika Januza muito emocionada.

Um grande ícone de beleza, a artista revelou sua insegurança com a mudança de visual. Mesmo a sugestão de cortar os fios para a novela partir dela, foi preciso uma dose de coragem para enfrentar a tesoura. “Mil questionamentos surgiram. Até que eu parei, respirei e entendi que sou mais que o cabelo comprido”, comentou Erika Januza.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A artista que está atualmente solteira, falou também sobre o desejo de encontrar um amor para a vida toda e formar uma família, mas, caso isso não aconteça, a atriz pretender assumir uma maternidade independente.

Ao ser questionada sobre o ditado de que “o amor é cego”, a atriz disse: “Quem nunca, não é mesmo? Já fiquei muito cega. Acho que todo mundo fica em algum momento. Quando somos jovens, acreditamos que aquilo que vivemos é a maior coisa do mundo e, talvez, a única. Com a maturidade, a gente dá a dimensão correta para cada acontecimento de nossa vida, mas dependendo da relação ainda cega. Já ceguei até depois de velha”, finalizou Erika Januza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile