
Carlos Tramontina (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Tramontina, há uma semana atrás, cometeu uma gafe ao vivo na Globo. O apresentador se confundiu e disse que eram “seis e ônibus”. O profissional acabou confundo a matéria que iria anunciar envolvendo o transporte com o horário.
+BBB19: Tiago Leifert pega todos de surpresa e anuncia Big Fone
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O erro, transmitido no “Radar SP” do dia 14, viralizou nesta semana e virou piada fora e dentro da Globo. Na internet, o público ficou sem entender e riram da situação, enquanto outros levou o deslize de forma “aceitável”. Já dentro da emissora, os próprios companheiros fizeram piada com o momento.
+BBB19: Rodrigo incomoda, Isabella e Rízia ficam sem paciência e tomam atitude
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Rosana Jatobá, do JH, vive assim hoje em dia ao deixar a Globo após 12 anos
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
No Globo Esporte da última terça-feira, Ivan Moré perguntou para Casagrande: “Vamos embora? Que horas são?”. O comentarista respondeu: “13 e bola”. O apresentador concluiu a zoeira ensaiada: “13 e bola? Ah, hoje eu vou jantar mais cedo, 6 e ônibus!”.
+Cadela espera a chegada de Ricardo Boechat todos os dias, diz mulher do jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no Bom Dia São Paulo, noticiário da TV Globo exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, foi surpreendido por uma brincadeira de Chico Pinheiro, que estava no estúdio do Bom Dia Brasil interagindo com o âncora.
Rodrigo Bocardi e Chico Pinheiro (Foto: Montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No mais, é o seguinte: eu tô de volta às oito e ônibus”, ironizou o jornalista. “Que isso? Não, oito e ônibus não, seis e ônibus”, rebateu Bocardi, caindo na risada. “O jornal aqui é oito e ônibus. E faz sentido, sabe porque? Onde é que o ônibus para? No ponto”, explicou Pinheiro.
