Erro de português no Domingo Legal chama atenção e vai parar nos assuntos mais comentados

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/12/2017 12h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Erro no Domingo Legal chama atenção dos internautas (Foto: Reprodução/ SBT)

Erro no Domingo Legal chama atenção dos internautas (Foto: Reprodução/ SBT)

Em outros tempos o Domingo Legal já foi detonado por ter assassinado a língua portuguesa durante uma prova. No entanto, dessa vez quem cometeu o erro foi um participante do programa do SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Mônica Iozzi e ator bonitão de “O Outro Lado do Paraíso” são vistos em clima de romance

É que durante o quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor, no qual uma família responde prêmios concorrendo a R$50 mil reais em produtos de uma famosa loja de departamentos, um dos candidatos acabou errando uma pergunta fácil e perdeu uma bolada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A pergunta era: “em qual destas frases o verbo “caber” está conjugado corretamente, e entre as quatro opções, ele marcou: “Eu cube no carro”. Isso foi suficiente para o título “Domingo Legal” ir parar nos assuntos mais comentados, todos falando do erro de português.

+ Ivete ainda não escolheu os nomes das filhas, mas diz que já sabe qual não colocará de jeito nenhum

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“”Eu cube no carro” foi o maior vexame desse domingo”, declarou um. “Eu cube no carro” mds gente como a pessoa erra uma pergunta dessas”, falou outro. “Dos males o menor, erraram apenas o CUBE”, brincou outra. “Esse cara nunca mais vai esquecer esse “cube”, opinou uma internauta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.