O PIOR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
• O reality show rural “A Fazenda” da Rede Record que esta semana, terça-feira (30), mostrou uma cena no mínimo inusitada. O participante Marcos Oliver, que já está garantido na final, ingeriu açaí e começou a passar mal, vomitando. A edição mostrou todo o desenrolar desse triste fato. Não é raro vermos cenas toscas como essas em realities, porém a produção de a “Fazenda” poderia ter maneirado nesse caso, ou será que não teria algo melhor e mais atrativo a ser mostrado? Foi desnecessário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
• A produção de “Amor à Vida” que se descuidou e levou ao ar uma verdadeira gafe. Em uma das cenas do capítulo de quarta-feira (31), a personagem Tamara (Rosamaria Murtinho) chamou a filha Edith (Bárbara Paz) de Bárbara. Ficou bastante claro que a veterana atriz se confundiu, pois na verdade sua filha na trama chama-se Edith, Bárbara é o nome da atriz que a interpreta. Fail! Na cena em questão o vilão Félix (Mateus Solano) brigava com sua esposa Edith, enquanto Tamara defendia a filha. Vídeo abaixo:
[youtube width=”460″ height=”248″]http://youtu.be/rfOACMxNtI0[/youtube]
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O MELHOR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
• O quadro “Top Five”, o qual deveria ter aparecido aqui na coluna há tempos. O quadro do programa “CQC”, que tem na bancada Marcelo Tas, Oscar Filho e Marco Luque, é sem sombra de dúvidas um dos melhores do humorístico da Band. Mesmo algumas vezes os vídeos não sendo tão engraçados, os comentários tecidos pelos humoristas em seguida são muito divertidos. Na última edição (29) a apresentadora Palmirinha Onofre ficou na primeira posição com sua participação no “Hoje em Dia” da Rede Record.
• “Amor à Vida” que exibiu uma sequência, apesar da gafe, arrebatadora no capítulo de quarta-feira (31). Nas cenas em questão o vilão Félix (Mateus Solano) foi desmascarado diante da família. A sequência de 7 minutos, e que fechou o capítulo, se iniciou com Edith (Bárbara Paz) e seu amante, o mordomo Wagner (Felipe Titto), se relacionando e trocando carícias no quarto dela, enquanto isso Félix chegava em casa, criou então o clima de suspense, já em seu quarto Félix começou a discutir com Edith, depois dela ter revelado que estava com outro homem, no alvoroço da discussão Félix bateu nela, no filho Jonathan (Thalles Cabral), e disse que iria anunciar a separação. Já à mesa, diante de toda a família, Félix declarou, quando Edith apareceu, que iria se separar, Edith revidou e contou a verdade sobre o vilão: “Félix é gay!”. A “câmera nervosa” focou em cada rosto da mesa e o capítulo se encerrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FOI MAL
* Cada ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
• A exibição da novela “Saramandaia” em horário tardio na última quarta-feira (31) fez a novela bater outro recorde negativo. A trama registrou apenas 10 pontos, perdendo a liderança para “A Fazenda” (Record) que marcou 12 pontos no confronto.
• O “Balanço Geral SP” que vinha marcando alta audiência nas férias de julho, agora segue enfrentando baixos índices. Nesta semana, o jornalístico apresentado por Geraldo Luís, vem registrando médias de 5/6 pontos, bem diferente dos 7/8 da semana anterior.
FOI BEM
• A exibição do “Programa do Ratinho” garantiu ótima audiência para o SBT na noite desta última quarta-feira (31). A atração comanda por Carlos Massa atingiu 10 pontos de média empatando com a Record. Foi a maior audiência conquistada pelo programa neste ano.
• A novela “Dona Xepa” também registrou seu recorde de audiência na quarta-feira (31). A trama de Gustavo Reiz marcou 10 pontos de média e 19% de participação, ficando na vice-liderança isolada. No Rio de Janeiro, o índice foi ainda maior, atingindo 14 pontos.
Sua opinião é fundamental para o crescimento da coluna, então a deixe nos comentários, ou ainda, se preferir, no e-mail da coluna: errosacertos.tvfoco@outlook.com
Até a próxima edição!