Escalação de Cauã Reymond para novela de Aguinaldo Silva gera revolta nos bastidores da Globo

14/12/2017 12h27

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
O ator Cauã Reymond. (Foto: Divulgação)
Postura de Cauã Reymond incomoda profissionais da Globo. (Foto: Divulgação)

Postura de Cauã Reymond incomoda profissionais da Globo. (Foto: Divulgação)

A imagem de Cauã Reymond nos bastidores da Globo definitivamente não é das melhores. Uma das principais estrelas da emissora carioca, o galã vem irritando muitos profissionais pela postura em relação aos novos trabalhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme já informamos, o ator de 37 anos vinha sendo disputado por autores da casa, mas recusou todos os convites que recebeu para focar no seu papel atual na nova série Ilha de Ferro. A recusa de Cauã não agradou os novelistas. Existe um profissional, por exemplo, que após o episódio, quer até distância do ator.

E toda essa polêmica foi potencializada após a escalação de Cauã para O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h de Aguinaldo Silva. O ator estava reservado para protagonizar a trama há um bom tempo, mas depois dos adiamentos e até do cancelamento prévio da novela, ele pediu para deixar o elenco do folhetim. O nome de Caio Castro chegou a ser cogitado para substituí-lo. Porém, Cauã mudou de ideia, e em conversa com o próprio Aguinaldo, pediu para ficar com o personagem, desbancando Caio Castro, que segue escalado para a novela, mas agora para outro papel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após Rock Story, Alinne Moraes é escalada para novela das 21h da Globo

De acordo com a colunista Keila Jimenez, esse poder de decisão do ator vem gerando incômodo e ciumeira nos bastidores da Globo. Muitos profissionais, incluindo atores, autores e diretores, não se conformam com o fato de Cauã poder escolher livremente e como bem entender os seus trabalhos na emissora.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O curioso é que há pouco tempo era Caio Castro que vinha agindo da mesma forma de Cauã, chegando a recusar diversos convites para novelas. A postura da Globo, no entanto, foi completamente distinta: a emissora carioca deu um ultimato ao jovem, afirmando que o próximo convite na época (I Love Paraisópolis) seria a sua última oportunidade, o famoso “tudo ou nada”, algo que não ocorre com Cauã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.