
O ator Paulo Betti. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Betti está mesmo requisitado na Globo. Aos 65 anos, o ator esteve recentemente no elenco da novela O Outro Lado do Paraíso e já foi escalado para um novo trabalho. Paulo integrará o elenco de Filhos da Terra, novela das seis que estreia só ano que vem.
+ Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa curtem férias no mesmo lugar, mas não se encontram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, toda essa pausa fez com que a direção de teledramaturgia da emissora decidisse pela volta dele mais rápido e o martelo já foi batido, com o veterano de volta antes do início de 2019.
O ator viveu o personagem Ypiranga, que estará de volta. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Betti reviverá o personagem Ypiranga, que viveu em 1997 na novela A Indomada, em O Sétimo Guardião, a substituta de Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro. Será uma participação em cerca de 50 capítulos.
ELENCO DE FILHOS DA TERRA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Espelho da Vida ainda nem começou, mas a direção de teledramaturgia da TV Globo já está planejando a substituta. Filhos da Terra, das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, tem estreia marcada para o dia 26 de março do ano que vem na faixa das seis.
+ Convidado para participar do Amor & Sexo, Pabllo Vittar toma decisão e responde ao convite
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns nomes já foram escalados para o elenco da produção. Renato Góes, Julia Dalavia, Paula Burlamaqui, Mouhamed Harfouch e Marcelo Médici são os nomes confirmados até agora na trama que vai abordar o drama de refugiados sírios que vêm ao Brasil.
Thelma Guedes e Duca Rachid escrevem novela para a faixa das 18h da Globo. (Foto: Divulgação)
A diretora Amora Mautner, que repetiria a parceria de sucesso com a dupla — elas receberam um Emmy pelo trabalho em Joia Rara (2014) — , acabou sendo remanejada para Sem Limite, próxima supersérie da Globo. Gustavo Fernandez é quem está auxiliando as autores na escolha do elenco, que deve ser concluído até setembro.
Elas já entregaram 24 capítulos à direção da emissora. Vale lembar que as autoras, apesar do imbróglio com o novo projeto, tiveram seu contrato renovado com a Globo por mais quatro anos. Informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.