Escândalo com nome e muitos mortos no elenco: Da Cor do Pecado volta ao ar pela Globo após 18 anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/12/2021 19h51

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo em "Da Cor do Pecado" (Foto: Divulgação/TV Globo)

A novela “Da Cor do Pecado”, protagonizada por Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini, estreará no catálogo do Globoplay em janeiro

A novela “Da Cor do Pecado”, exibida originalmente em 2004, chegará ao Globoplay na íntegra a partir de janeiro. Ao lado de “Pecado Capital” (1975), a trama da Globo mostrará novamente o romance entre Preta e Paco, protagonizados por Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje em dia, a Globo é obrigada a exibir um aviso sobre o título da novela, já que é considerado errado sempre atrelar a cor preta ao pecado. “Esta obra reproduz comportamentos e costumes da época em que foi realizada”, diz o aviso do canal Viva quando reprisou o folhetim.

GRANDES ATORES SE FORAM

“Da Cor do Pecado” também já perdeu alguns nomes de seu elenco. Marília Pêra foi uma das artistas que trabalharam na produção. Ela deu vida à Violante Martin. A atriz morreu em 2015, aos 72 anos, vítima de um câncer de pulmão. Sérgio Mamberti viveu o Desembargador na trama. O ator morreu em 2021, aos 82 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caco Baresi fez uma participação como um policial rodoviário na novela. O ator morreu cedo, aos 54 anos, vítima de um nódulo no pulmão com metástase no cérebro. Mara Manzan também passou um tempo na trama, onde deu vida a uma cliente do Pai Helinho. A famosa morreu em 2009, aos 57 anos, vítima de um câncer de pulmão.

Marília Pêra, Sérgio Mamberti, Caco Baresi e Mara Manzan estiveram em "Da Cor do Pecado" (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)

Marília Pêra, Sérgio Mamberti, Caco Baresi e Mara Manzan estiveram em “Da Cor do Pecado” (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)

O ator Carvalhinho também deu o ar da graça em “Da Cor do Pecado”, onde viveu o personagem Silveirinha. Morreu em 2007, aos 79 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Dirce Migliaccio, a primeira boneca Emília da Globo, participou da novela como a Zazi. Morreu 2009, aos 75 anos, vítima de um AVC e algumas complicações.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

PAPÉIS MENORES

Castro Gonzaga viveu o Padre e morreu aos 89 anos, em 2007, vítima de falência múltipla dos órgãos. Ada Chaseliov viveu Solange Vasconcelos e morreu aos 63 anos, vítima de um câncer, em 2015. Ida Gomes foi a Tia Heloísa, também em um pequeno papel. Morreu aos 85 anos, em 2009, vítima de uma pneumonia.

Carvalhinho, Dirce Migliaccio, Castro Gonzaga. Ada Chaseliov e Ida Gomes estiveram em "Da Cor do Pecado" (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)

Carvalhinho, Dirce Migliaccio, Castro Gonzaga. Ada Chaseliov e Ida Gomes estiveram em “Da Cor do Pecado” (Foto: Reprodução/TV Globo/Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.