
Sikêra Jr mostrou a cena de um jornalista que levou uma cuspida no meio da cara (Foto: Reprodução / RedeTV!)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador mostrou um momento inesperado ao público e rasgou o verbo em seu programa
Sikêra Jr mostrou uma cena revoltante durante o Alerta Nacional, nesta quarta-feira (22). O apresentador exibiu a gravação de um repórter que foi agredido durante uma reportagem em Marabá, no Pará.
O jornalista Gebson Assunção cobria a prisão de um homem suspeito de agredir a própria mãe. Ao se aproximar do sujeito, ele acabou levando um chute e uma cuspida no rosto, causa revolta em parte do público que acompanha o noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr, diante do ocorrido, rasgou o verbo ao vivo no programa e – como de costume – colocou a culpa maconha. Como todo mundo já sabe, ele é totalmente contra o uso da erva e já viralizou com um vídeo em que disse que “maconheiros vão morrer”.
Em meio ao coral de seu elenco, que deu corda a tudo que falou, o famoso desabafou sobre a situação. “Ele bateu na mãe dele. Isso deve ser o demônio ou maconha”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sikêra Jr diz que vai ser padrasto de Yudi ao vivo e dançarino responde: “Vai dar problema”
Sikêra Jr, dono do Alerta Nacional, já afirmou que não será censurado, independente das críticas que recebe por suas declarações polêmicas (Foto: Divulgação / RedeTV!)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr relembra tempos como repórter de rua
Para quem não sabe, antes de se consagrar como apresentador de televisão, o veterano já atuou nas ruas, onde cobriu diversos casos policiais em delegacias, hospitais e necrotérios. “Saudades do meu tempo de rua como repórter. Eu apanhava tanto. Eu levava cada lapada dos vagabundos”, confessou o comunicador.