Chay Suede, Carolina Ferraz e Vera Fischer já tiveram brigas em bastidores da Globo e da Record expostas na imprensa
Muitos famosos tiveram brigas nos bastidores expostas na imprensa, mas algumas dessas discussões acabaram saindo do controle. Chay Suede, Carolina Ferraz e Vera Fischer são alguns dos nomes da Globo e da Record que tiveram seus desentendimentos divulgados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chay Suede foi uma das grandes estrelas da versão brasileira de “Rebelde”, da Record, em 2011. A coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e Flávio Ricco, que era do Uol, deram detalhes de uma briga que o ator teve com Daniel Ghivelder, que era diretor. As informações deram conta de que o artista foi desrespeitoso e usou palavras de baixo calão, ao ponto do profissional ser afastado do trabalho.
Micael Borges, amigo de Chay, deu uma entrevista ao Na Telinha na época, e negou que o artista tivesse usado uma faca durante a briga. “O engraçado é que falaram em faca e estão taxando o Chay como laranja podre. Como um grupo que tem uma laranja podre conseguiu durar dois anos? Acho que ele já teria puxado faca para mim ou eu já teria puxado faca para ele”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chay Suede como Tomás em “Rebelde” (Foto: Divulgação/Record)
DISCUSSÃO
Carolina Ferraz também teve uma briga nos bastidores de uma novela. Em 2011, a atriz brigou com a diretora Noa Bressane, em “O Astro”, de acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora. Na época, a publicação revelou que a famosa discutiu feio com a profissional, e reclamou que não tinha ajuda para achar o tom da personagem Amanda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
Carolina Ferraz como Amanda em “O Astro” (Foto: Divulgação/TV Globo)
QUEBRA-PAU
Vera Fischer foi outra atriz que deu muito trabalho nas gravações de um folhetim. A veterana foi casada com Felipe Camargo e os dois deram muita dor de cabeça nos bastidores de “Pátria Minha”, em 1994. Em uma dessas discussões, a famosa quebrou o antebraço em um acesso de fúria causado por ciúmes. Por causa disso, ela ficou três semanas afastada das gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Camargo e Vera Fischer nos bastidores de “Pátria Minha” (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE