Corinthians bate o martelo sobre dupla que não está mais nos planos de Dorival Jr. e prepara saídas com o mercado que ainda pode aproveitar
O Corinthians já decidiu que mandará embora uma dupla que não é usada por Dorival e nem tem planos disso acontecer. Sendo assim, o time do Parque São Jorge está procurando uma boa venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema? Os principais mercados já estão encerrados. Mas, o Timão ainda analisa como venderá o goleiro Matheus Donelli e o atacante Héctor Hernández. Juntos eles têm um valor de mercado de R$ 15 milhões.
Mas, não chegaram propostas satisfatórias a mesa do Corinthians e por isso não deu certo a saída ainda. Mas, segundo o UOL, eles já estão autorizados a ir embora e só falta quem compre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para onde o Corinthians poderá vender?
Dentre os mercados na mira do Timão, tem o dos Emirados Árabes Unidos, que tem janela aberta até 1° de outubro. Sendo assim, o prazo é curto e o clube vai ter que correr para fechar negócio.
Até essa semana, a Arábia Saudita ainda era uma opção, mas, não surgiu nada que compensasse a venda. Sendo assim, o Timão olha para o que tem e aguarda para liberar os jogadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do mercado dos Emirados Árabes Unidos, há ainda o da América Central, que é sem muita expressão. Podemos esperar alguma movimentação por parte do Timão.
Vale lembrar que os jogadores não são opções mais. O caso de Hector Hernádez é ainda mais delicado, afinal, nem com a equipe principal ele treina mais. Ele está separado desde 19 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao jornal Marca ele comentou sobre a decisão do Corinthians e se defendeu: “Não houve justificativa nenhuma. Mas no momento certo, que eu creio que vai chegar, falarei e darei explicações de tudo o que aconteceu e pronto”.
No caso de Donelli, ele não é mais relacionado para as partidas, já que perdeu a vaga de reserva de Hugo para Felipe Longo. No entanto, ele ainda treina com a equipe principal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até quando vai o contrato da dupla com o Corinthians?
O do atacante espanhol é até o final do próximo ano, já do goleiro, se encerra apenas em 2028. Sendo assim, está claro que o Timão não quer chegar até o final do vínculo com a dupla.
Se não saírem nessa janela, podemos esperar uma despedida na próxima, onde haverá mais opções de mercado.