
(Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste último domingo (7), a Discovery exibiu nos Estados Unidos, o especial “Eaten Alive” (“Engolido Vivo”, em uma tradução livre), onde um explorador americano, encara uma grande desafio, e tenta ser engolido vivo por uma cobra gigante.
A atração registrou recorde de audiência da Discovery no ano, e foi visto por 4,1 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. Com os índices registrados, a atração se torna o programa de natureza mais visto desde “Life” em 2010, que foi visto por 11,8 milhões de telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da alta audiência, o programa decepcionou os espectadores. Isso porque, o explorador Paul Rosolie, acabou não sendo engolido pela cobra, assim como vinha sendo divulgado. É isso mesmo! O profissional alegou que teve problemas na hora de realizar o desafio, quando sentiu um de seus braços começar a quebrar, e teve apenas parte da sua cabeça engolida pela cobra. O fato acabou revoltando o público americano, e está fazendo a Discovery estudar o cancelamento do programa em outros países, como o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE