Espelho da Vida: Alinne Moraes será vilã em nova novela e revela detalhes de personagem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção para a próxima novela da faixa das 18h da Rede Globo, Espelho da Vida, está a todo vapor e a triz Alinne Moraes não vê a hora do público conhecer sua personagem.

Na trama escrita por Elizabeth Jhin, com direção artística de Pedro Vasconcelos, Alinne interpretará Isabel, a ex-namorada do diretor de TV e cinema Alain Dutra (João Vicente de Castro) e terá Cris (Vitória Strada) como sua grande rival. Isabel vai fazer de tudo para separar Alain e Cris em Espelho da Vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após polêmica com Wesley Safadão, Mileide Mihaile pode ter engatado namoro com empresário bonitão

“Tenho que carregar nas minhas ferramentas. Todo ser humano tem coisas boas e ruins. Muita gente acha, por exemplo, que ciúme é positivo. Eu não acho! Penso que tudo o que a gente alimenta aumenta, seja ciúme, raiva, amor… Tenho coisas ruins dentro de mim, fiz seis anos de terapia, conheço elas, mas não alimento. Já o vilão se sente nutrido por tudo isso”, disse a atriz.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alinne então revelou que já viveu relacionamento possessivos e contou sua atitude. “Eram relações que não estavam tirando o meu melhor. Já terminei simplesmente por sentir ciúme. Insegurança, raiva, inveja são sentimentos que eu abomino”.

+Atriz da Globo recebe críticas, rebate e bate boca com internauta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi com esse pensamento que ela conheceu seu pai, quando já tinha 22 anos de idade. “Ele ligou para Globo para me conhecer. Eu poderia ter entendido que não queria porque ele nunca foi atrás de mim. Mas desde pequena eu já dizia para minha mãe que ele era muito novo, que errou. Esse entendimento de me colocar no lugar das pessoas me fez ser atriz. A arte me salvou!”

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile