
André e Cris em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cris (Vitória Strada) estará sentada em um banco quando levará um susto após alguém sentar ao seu lado e a chamar de Julia em Espelho da Vida.
Trata-se de André (Emiliano Queiroz), que na verdade não está mais entre nós. “O senhor!… meu Deus!…”, disparará ela, trêmula. “Não vai embora… não me abandone de novo, Julia! Você precisa ficar em Rosa Branca, Julia… por mim… e por você”, falará ele. Informações de Carla Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda: Nadja se recusa a ir para a roça com Ana Paula: “Eu não quero”
Assustada, Cris indagará quem ele é e declarará que o procurou muito. “Não pode me reconhecer, eu sei… eu era uma criança…”, afirmará André. “Por que diz que meu nome é Julia?… por que me entregou o camafeu… a bala de ouro?… por que”, questionará a mocinha, que será interrompida por ele, falando que precisa ir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cris (Vitoria Strada) em cena de Espelho da Vida
(Foto: Reprodução/Globo)
“Espera!… pelo amor de Deus, espera. Tenho tantas perguntas!… Meu nome é Cristina… Cris!… entende? O senhor está fazendo confusão… não vê que é impossível?…eu não sou a Julia!”, comentará ela. “Você sabe que é… no fundo do seu coração você sabe”, declarará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cris explicará que está indo embora da cidade. “Não faz isso… fica!”, dirá André, que se levantará. Com medo que ele suma, a jovem também levantará com cautela: “Me explica ao menos o que tá acontecendo, por favor!… tou com medo de enlouquecer!…”. “Se eu pudesse falar…”, declarará ele. “Por que não pode?… diz pra mim… ! Por favor…! o que tá acontecendo comigo/… isso tudo… por que?”, perguntará a protagonista.
André contará que sente muito e que as respostas estão com ela. “Diz pelo menos onde posso encontrar o senhor!”, clamará Cris. “Não importa… Você precisa voltar à sua casa, é lá que você vai descobrir o que procura… é uma chance de resgatar sua história, o que não está escrito!”, revelará o idoso. “Escrito onde…? No diário… é isso? As páginas arrancadas… rasuradas? Diz, por favor…”, pedirá Cris. Neste instante uma bola cairá em Cris, ela se surpreenderá, se amparará no banco e quando percebe André já não está mais lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE