Espelho da Vida: Cris faz descoberta aterrorizante e se desespera


Cris (Vitoria Strada) em cena de Espelho da Vida
(Foto: Reprodução/Globo)
Cris (Vitoria Strada) fará um descoberta que a deixará aterrorizada em Espelho da Vida. Ao tentar volta do passado, a mocinha descobrirá que está presa e ficará desesperada com a possibilidade de nunca mais voltar para o presente.
No passado para descobrir quem matou Julia Castelo, Cris não sabia o que estava se passando no presente em Rosa Branca. Tanto que ela será a última a saber que o portal que faz a viagem no tempo foi destruído por Isabel (Alinne Moraes) e entrará em desespero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1932, a mocinha da trama das 18h da Globo vai descobrir como Julia (Vitória Strada) morreu e quem a matou. “Quanta tristeza, meu Deus… Por isso essa dor…”, dirá ela, passando a mão no peito, onde sempre teve uma forte dor.
+ Espelho da Vida: Após revelação de morte trágica de Julia Castelo, Dora e Gustavo irão se casar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após presenciar o sofrimento de sua vida, ela decidirá retornar ao presente para revelar a todos quem foi o verdadeiro assassino. “Tenho que ir embora… Preciso voltar… Adeus Julia… A gente vai se reencontrar, Danilo… Meu amor…”, falará a personagem de Vitoria Strada.
Cris, que saiu do corpo de Júlia no momento em que ela levou o tiro, irá até o quarto da jovem e fará seu movimento em frente ao espelho, com o camafeu em mãos. Ela estranhará ao ver que nada acontece e insistirá, tentando fazer a espiral diversas vezes.
Vendo que nada acontece, a mocinha vai se desesperar. “Estou presa! Não é possível… fiquei presa no passado! Tem que haver um outro portal… Um outro espelho…”, comentará ela.
+ Espelho da Vida: Isabel pode ter fim trágico após tentar matar Cris; conheça os finais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tensa, Cris sairá do quarto em busca de outros espelhos na casa. Após tentar no espelho do corredor da casa da família Castelo, a atriz entrará no quarto dos pais de Julia e fará sua última viagem no tempo. Do outro lado, ela encontrará Daniel (Rafael Cardoso).
As cenas vão ao ar no capítulo de hoje (29) em Espelho da Vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A DESCOBERTA SOBRE QUEM MATOU JULIA CASTELO

Américo (Felipe Camargo) em visão de Cris/Julia (Vitoria Strada) morta em Espelho da Vida
(Foto: Reprodução/Globo)
Mistério da novela das seis, o verdadeiro assassino de Julia (Vitoria Strada) em Espelho da Vida foi seu próprio pai, Eugênio (Felipe Camargo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornal Extra, Eugênio foi quem matou Julia Castelo – se nada mudar. A equipe do folhetim realizou gravações na última segunda-feira (25) no cenário da mansão da família Castelo onde o coronel assassina a filha após tentar matar Danilo Breton (Rafael Cardoso). Ou seja: Julia Castelo foi morta por acidente.
+ Órfãos da Terra: confira elenco e personagens da nova novela das seis da Globo
Nas gravações nos Estúdios Globo, Bendita (Luciana Malcher) e Albertina (Suzana Faini) também participaram da sequência, que contou ainda com finais alternativos em que Alinne Moraes (Dora) e João Vicente de Castro (Gustavo Bruno) são os assassinos de Julia Castelo. Essa é uma estratégia usada pela autora Elizabeth Jhin para despistar a imprensa.
Apesar de não serem o assassino da mocinha, Gustavo e Dora também terão culpa pelo crime. A dupla irá até a casa de Julia com a arma e as duas balas de ouro que vão mandar fazer para assassinar Danilo. A vilã, que também é meia-irmã da mocinha, planeja matá-la também, mas não revela ao marquês.
Na cena do crime, Eugênio tentará matar Danilo, mas Julia se jogará na frente do amado e morrerá em seu lugar. No momento em que o tiro atingir o corpo da mocinha, Cris conseguirá se desprender do corpo dela e ficará apavorada com a cena.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.