
Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cris e a (Vitória Strada) Guardiã (Suzana Faini) ficarão chocadas ao descobrir que Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) são casados em Espelho da Vida.
Isso porque, na vida passada de Cris, seu pai adotivo era um padre chamado Luiz, religioso que chega a Rosa Branca e acaba se tornando íntimo da família Castelo, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Ele protegerá Piedade (Julia Lemmertz) das agressões cometidas por Eugênio (Felipe Camargo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ataque de estresse ao vivo, repórter se afasta da Record; confira a situação
Cris (Vitória Strada), Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) em Espelho da Vida
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A julgar pela vida no tempo presente de Cris, ele deverá acabar se apaixonando por Piedade. Eugênio (Felipe Camargo) receberá bem o padre, entretanto logo entrará em atrito com o sacerdote por considerá-lo moderno e permissivo demais. A estupidez de Eugênio com Piedade também será razão da briga entre o pai de Julia Castelo e o religioso.
Numa visita do Padre Luiz à casa dos Castelo, Eugênio reclamará da comida de Piedade, e o cristão não só a defenderá, como a exaltará. “Acho o seu lar muito aconchegante, coronel. E acredito que seja graças às excelentes qualidades de dona Piedade, como mulher, esposa e dona de casa”, disparará. Cris, na pele de Julia, se divertirá em ver a aproximação entre seus pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE