“Espero que possa trazer alguma reflexão”, dia Andreia Horta sobre personagem em “Liberdade, Liberdade”

12/04/2016 8h16

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Joaquina (Andreia Horta) (Foto: Globo/João Cotta)
Joaquina (Andreia Horta) (Foto: Globo/João Cotta)

Joaquina (Andreia Horta)
(Foto: Globo/João Cotta)

Estreou nesta última segunda-feira,  11 de abril,  a nova novela das onze, “Liberdade, Liberdade”. Na trama, a atriz Andreia Hora interpreta Maria Joaquina,  filha de Tiradentes (Thiago Lacerda).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Espero que possa trazer alguma reflexão para as pessoas, muitas das nossas reivindicações já vêm daquela época. Ela fica indignada com o que vê quando chega de Portugal, não tolera a exploração, os maus tratos que testemunha com o povo, com escravos, enfim, ela traz as mesmas indignações que levaram o pai à forca”, comentou ao jornal “O Estado de S. Paulo”.

A atriz também falou como a personagem avalia a palavra justiça: “Ela tem uma interpretação muito pura, na essência mesmo, do que é ‘Justiça’, sabe? Não é um termo relativizado ou tratado dentro de determinado contexto, no entender dela. Tem um significado no seu estado puro, sem contaminação”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A protagonista do novo folhetim, Andréa Horta, teve que mudar de visual para interpretar sua personagem. Ela teve que se despedir dos fios curtos que usa desde quando fez “Chamas da Vida”, na Record, até “Império”, sua última novela na Globo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.