
Cristiano Araújo faleceu em um trágico acidente de carro (Foto: Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns famosos fazem um sucesso tão estrondoso que, ao morrer, não se conformam com a sua situação e aparecem em apresentações de outros artistas. José Rico, da dupla Milionário e José Rico, e Cristiano Araújo, são alguns exemplos disso. Os cantores foram presenciados em momentos inusitados e fizeram todos os presentes ficarem surpresos.
Cristiano Araújo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês de abril de 2019, o cantor sertanejo atravessou o estúdio da emissora Globo e fez com que uma criança cantasse um de seus maiores sucessos com perfeição na semifinal do The Voice Kids. O pequeno cantor de Minas Gerais, Nicolas Gabriel, de apenas 11 anos, cantou “É Com Ela que eu Estou”, um dos maiores sucessos do artista. Depois de apresentar a música, o garoto contou que precisava dizer uma coisa e então revelou algo forte que estava dentro dele naquele momento. Ele disse que estava muito emocionado e sentia como se Cristiano Araújo estivesse ali naquele instante. Todos se emocionaram com a declaração do menino, após sua apresentação.
+Ex-BBB, Rodrigo Cowboy quebra o silêncio, fica sem parte do corpo e conta drama ao ter falido
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José Rico, da dupla ‘Milionário e José Rico’, assim como Cristiano Araújo, também apareceu no palco
José Rico, da dupla ‘Milionário e José Rico’ apareceu em uma das apresentações do parceiro em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Cristiano Araújo, outro artista que parece não ter se conformado com sua morte foi o sertanejo José Rico. Em 2015, uma imagens pegou todos de surpresa. Milionário, após o falecimento de seu companheiro de palco, seguiu a vida artística sozinho. No ano de 2015, em uma dessas apresentações, quando fãs tiravam fotos do cantor, uma presença bizarra de José Rico apareceu na imagem. De chapéu e tudo, José Rico fez vez no palco. Não durou muito, mas tudo indicou que ele queria mesmo era aparecer para matar a saudade dos holofotes. Vale lembrar que o cantor faleceu no dia 3 de março de 2015 e sua aparição do mundo dos mortos foi no dia 29 no mesmo mês.