
SBT faz campanha, mas esquece de um estado. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT possui afiliadas em todos os estados e obtém grande audiência em algumas praças. A emissora paulista acabou cometendo uma gafe ao divulgar uma campanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ivete Sangalo radicaliza no The Voice Brasil, mas é acusada de copiar Claudia Leitte
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o canal de Silvio Santos comemora a boa audiência com a campanha “A Cara do Brasil”.
A emissora movimentou vários contratados e tentou contemplar todos os estados, mas acabou esquecendo de um. O Espírito Santo ficou de fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O engraçado é que lá a audiência corresponde muito bem e algumas atrações já atingiram o primeiro lugar. A TV Tribuna, afiliada do canal, é conhecida pelo jornal “Tribuna Notícias” que disputa a liderança no horário do almoço.
+Luan Santana abusa de sensualidade, é flagrado sem roupa e faz temperatura subir: “Que corpo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Agatha Moreira desabafa sobre fotos nuas vazadas na internet e se desespera: “Não tem condição”
+Filho de Alex Escobar culpa o pai por tentativa de suicídio e expõe relação de abuso: “Sociopata”