Adeus Gabigol: ESPN é paralisada ao vivo com o retorno triunfal de Gabriel Jesus no lugar do ‘inimigo’ de Tite

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/04/2024 13h27

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gabriel Jesus está com 26 anos de idade (Reprodução: Internet)

Retorno de gabriel Jesus ao futebol brasileiro cai como bomba em gigante do Brasil

O retorno de Gabriel Jesus ao futebol brasileiro caiu como bomba no Brasil, após a ESPN ser paralisada com esse anúncio para o lugar de Gabigol.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Osvaldo Pascoal, o atacante do Arsenal Gabriel Jesus, que atualmente está defendendo as cores do Arsenal, está tentando viabilizar sua volta ao futebol brasileiro, com isso já teria entrado em contato com algumas pessoas importantes do Palmeiras para saber sobre uma possível volta. 

“O Gabriel Jesus está tentando voltar para o Brasil, e se ele voltar ele quer jogar no Palmeiras, inclusive já se comunicou com algumas pessoas do clube, e deixou claro que deseja voltar ao clube que o revelou”, disse Osvaldo Pascoal. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriel Jesus está com 26 anos de idade (Reprodução: Internet)
Gabriel Jesus está com 26 anos de idade (Reprodução: Internet)

Vale ressaltar que Gabriel Jesus está defendendo as cores do Arsenal, da Inglaterra, onde tem contrato até o meio de 2027, ou seja, mais 3 anos de vínculo com os ingleses. 

O Arsenal que mais uma vez está brigando pelo título da Premier League, por mais um ano. Jesus não é titular da equipe, pois está voltando de uma lesão séria, que o tirou de boa parte da temporada 23/24.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O que Jesus disse sobre o Palmeiras?

Gabriel Jesus no Palmeiras (Reprodução - Internet)
Gabriel Jesus no Palmeiras (Foto: Reprodução – Internet)

Além disso, uma declaração de Gabriel Jesus também gerou euforia em todos os torcedores, já que durante uma entrevista coletiva revelou que tem o sonho de voltar a vestir a camisa do time que o revelou.

“Tenho sim (vontade de voltar). Mas se for para voltar, voltar bem. Não voltar para pendurar as chuteiras. Eu me considero um menino que veio da base, conquistei dois títulos, um brasileiro depois de 22 anos, então é algo muito significativo”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.