Esporte Interativo decide não explorar sofrimento das famílias das vítimas de tragédia e é elogiado


Canal Esporte Interativo decidiu não entrevistar familiares das vítimas da tragédia do time da Chapecoense
(Foto: Divulgação)
Ao contrário de outras diversas emissoras de TV brasileiras, o canal esportivo Esporte Interativo decidiu não entrevistar as famílias das vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense na Colômbia, que tirou a vida de 71 pessoas na última terça-feira (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flordelis é pega desprevenida e envolvimento em morte é decretado após policia fechar investigações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queremos reforçar que, por respeito e decisão editorial, não vamos entrevistar nenhum familiar das vítimas de hoje. Vamos rezar por eles”, anunciou a emissora esportiva que pertence ao Grupo Turner, em suas redes sociais, na terça-feira.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Escudo do Time de Futebol Chapecoense (Foto: Divulgação)
Em uma decisão incomum no Brasil, onde as TVs exploraram vítimas de tragédias em busca de audiência, o Esporte Interativo foi elogiado nas redes sociais. “Excelente atitude. O respeito deve superar números de audiência. Parabéns”, escreveu um internauta. “Parabéns aos profissionais do Esporte Interativo, que orgulho de vocês”, disse outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.