A velocista Rosângela Santos, principal atleta da categoria no Campeonato Ibero-Americano de atletismo, evento-teste dos Jogos Olímpicos Rio-2016, gerou polêmica após discutir com o repórter Vinicius Nicolleti, da Band, durante a competição.
Questionada pelo jornalista sobre o mau momento dos brasileiros na prova, comparando a melhor fase das mulheres, ela retrucou: “Não corro o masculino, não falo disso”. Em seguida, Vinicius argumentou: “Deixa eu terminar a pergunta”. “É cada pergunta aqui, fale sobre meu desempenho”, pediu a atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter logo emendou: “Rosângela, você pode não responder, mas eu decido as perguntas eu vou fazer. É meu trabalho. Eu não te ensino a correr, e você não me ensina a perguntar. Ok?”.
A velocista não gostou da resposta e desmereceu o profissional. “Nossa, quem é você? Ninguém assiste a Band”, acrescentou, antes de se dirigir para onde estava a imprensa escrita. Rosângela pediu que os repórteres não a questionasse sobre Ana Cláudia Lemos, doping e revezamento. Em sua única resposta, criticou a pista de aquecimento do Engenhão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
