Viúva do ator da novela “Velho Chico” morreu de tristeza

10/11/2016 8h27

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Umberto, como padre Romão, e Cecília: quase 50 anos juntos
Umberto, como padre Romão, e Cecília: quase 50 anos juntos

Umberto, como padre Romão, e Cecília: quase 50 anos juntos

Conforme noticiamos aqui no TV FOCO nesta última quarta-feira (9), a produtora e atriz Cecília Magnani, viúva do ator da Globo Umberto Magnani, morreu após contrair uma pneumonia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, apesar da anunciada doença, Cecília morreu mesmo de tristeza. Ela tinha 75 anos, sim, não era jovem, mas tinha muita vida pela frente. A atriz foi casada com Umberto Magnani, que morreu em abril deste ano, aos 75 anos, durante as gravações de “Velho Chico”, da Globo. Umberto para quem não sabe, teve um AVC e morreu dois dias depois, ele ainda estava gravando a trama das nove.

Segundo amigos mais próximos do casal, após a morte do marido, Cecília ficou totalmente reclusa e triste. Ela foi casada com Umberto durante 50 anos e perdeu ali o sentido de sua vida. Eles tiveram três filhos e duas netas. Ela costumava dizer a todos que tinha de ser forte, pois havia perdido o “grande amor” de sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.