
Carlos Alberto de Nóbrega se casou com Renata Domingues. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega enfim se casou mais uma vez. O apresentador da Praça é Nossa agora é marido oficialmente de Renata Domingues, nutróloga que é 44 anos mais jovem que ele. Esse é o relacionamento mais duradouro de Carlos após o término com Andréa de Nóbrega.
+Sem previsão de estreia, programa de Maisa tem foto divulgada na internet; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em rede social, a esposa do contratado do SBT revelou que existe preconceito com eles por causa da diferença de idade. Ela fez questão de dizer que “não liga para a opinião dos outros”. “Não ligo. Nunca liguei para opinião dos outros. Nos damos bem. A idade não atrapalha”, disse ela. Em outra resposta, a médica rebate às críticas à diferença de idade: “Acho uma pena. As pessoas são preconceituosas sem conhecer a nossa história”.
Uma outra seguidora quis saber como é se casar com um homem mais velho, e Renata respondeu: “‘Tô curtindo. Aprendendo muito. E ensinando também (risos)”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Nova apresentadora assume Encontro e faz anúncio sobre saída do ar de Patrícia Poeta: “Hoje”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução / Instagram)
Carlos Alberto de Nóbrega foi casado por 22 anos com Andréa Nóbrega e vive há um ano e meio um relacionamento com Renata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUA DE MEL E PERRENGUE
Ao chegar em Orlando, o apresentador passou por uma situação complicada no aeroporto. “Chegada tumultuada. Me senti um traficante internacional na imigração. Saí atordoado”, desabafou ele nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do perrengue, Carlos Alberto foi liberado e contou com a ajuda de um brasileiro para ir para o local onde ficaria hospedado. “Como Deus existe, na saída um brasileiro se aproximou perguntando se eu precisava ajuda. Eu queria o colo da minha mãe, mas o Marcelo foi maravilhoso”, brincou.
E acrescentou, sobre a ajuda: “Ele trabalha como guia turístico e ofereceu me levar até onde eu ia ficar hospedado! Se ele não fosse tão grande eu iria carregá-lo no colo. Obrigado, Marcelo. Vou dizer pra todos que curtem Orlando te procurarem como agradecimento à sua atenção”, garantiu ele.