
Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, é seguida na rua por estranho (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Goldfarb usou suas redes sociais para falar sobre o momento de tensão que viveu ao perceber que estava sendo seguida por um homem estranho
Mariana Goldfarb viveu momentos de muita tensão nos últimos dias e resolveu expor tudo em suas redes sociais. Na terça-feira, 06, a loira foi até seu perfil do Instagram e contou tudo aos seus seguidores.
A esposa de Cauã Reymond relatou por meio de seus Stories que foi seguida por um homem estranho na rua, acrescentando que sentiu muito medo do que poderia acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava andando [de carro] na rua agora. Estacionei o carro e fui seguida por um cara bem mais velho”, falou a beldade de 31 anos de idade. Depois de estacionar o automóvel, a artista relatou que desceu do veículo e o sujeito suspeito também fez o mesmo, indo em sua direção.
“Eu saí correndo, simplesmente, que nem uma maluca. E comecei a falar com as pessoas na rua como se conhecesse elas para ver se ele desistia”, contou Mariana Goldfarb, relatando que usou isso como estratégia para despistar o homem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim das contas, a companheira de Cauã Reymond disse que mesmo em meio ao temor enfrentado ficou tudo bem. “É um medo genuíno que a gente sente. Fiquei até com dor de cabeça”, encerrou ela.
Reação
Depois dos relatos, muitos fãs de Mari fizeram questão de falar sobre o assunto, apontando o suspeito como um possível ladrão ou estuprador. “Gente, isso realmente assusta”, “Só quem é mulher entende o medo de andar sozinha”, “Deveria ser um estuprador ou ladrão, não sei”, relataram alguns internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Goldfarb revela momentos de tensão ao ser seguida na rua (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE