Esposa de diretor da Globo, ex-vilã de “Totalmente Demais” volta ao ar em “Justiça”

1 min de leitura
Priscila Steinman (Sofia) em cena de "Totalmente Demais" (Foto: Globo/João Cotta)

Priscila Steinman em cena de “Totalmente Demais”
(Foto: Globo/João Cotta)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após fazer sucesso interpretando a vilã Sofia em “Totalmente Demais”, novela das sete que chegou ao fim em maio, Priscila Steinman está de volta em “Justiça”, nova minissérie da Globo.

Na trama, Priscila dará vida a uma aluna de Elisa (Débora Bloch) na universidade e será amiga de Vanessa (Giovana Echeverria). Ela é bonita, inteligente e safada. Escreve um jornal na faculdade e se apaixona pelo reitor, Heitor (Cassio Gabus Mendes), com quem consegue ter um caso à custa de muitas armações, provocando ciúmes em Elisa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Priscila Steinman no lançamento de “Justiça”
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A atriz, que também é roteirista, integrou a equipe de Rosane Svartman e Paulo Halm – autores de “Totalmente Demais” – em “Malhação Sonhos”, onde esteve até o ano passado. Discreta, Priscila é casada com o diretor Vinícius Coimbra, que atualmente comanda os trabalhos da novela das onze “Liberdade, Liberdade”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile