Esposa de Joesley, Ticiana Villas Boas está na mira de CPMI da JBS no Congresso

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Ticiana Villas Boas e o marido, Joesley Batista (Foto: Divulgação)

Ticiana Villas Boas e o marido, Joesley Batista
(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esposa do empresário Joesley Batista, dono da JBS, a apresentadora do SBT, Ticiana Villas Boas, está na mira da CPMI que investiga o grupo empresarial do marido no Congresso.

A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) da JBS, instalada no dia 05 de setembro, já conta com 101 requerimentos com nomes que, na opinião dos deputados e senadores, devem ser ouvidos na investigação. Segundo informações da Veja, na lista, está Ticiana Villas Boas, que é casada com Joesley.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ticiana Villas Boas já declarou não saber o preço da gasolina e gosta de menosprezar os empregados

A convocação da apresentadora de TV foi sugestão do senador José Medeiros (Podemos-MT), o qual também listou o próprio Joesley, o diretor da companhia Ricardo Saud, o ex-procurador Marcelo Miller, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e o auxiliar dele, o procurador Eduardo Pelella.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os requerimentos, não só de convocações, ainda precisam ser aprovados pela CPMI.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile